Mais um Natal sem ti…

Caldas da Rainha, Portugal

Hoje, os meus papás dão-me voz porque ainda não sei falar.

O teu último desejo era a minha existência, a existência de alguém que te desse uma luz de esperança. Infelizmente não tive oportunidade de te conhecer mas sei que estás comigo a cada passo do meu caminho. Hoje, aqui estou eu prestes a completar 1 ano e meio de vida sem nunca conhecer o teu abraço…

Os papás falam sempre de ti e mostram-me fotografias tuas para que possa guardar o teu rosto no meu pequeno coração e também saber mais de ti, quem tu foste, o que representas-te na sociedade, na comunidade científica em Portugal e no mundo, mas sobretudo o que significas para nós e o orgulho que temos em ti.

Este ano o Natal, como à semelhança do anterior guardamos o teu lugar à mesa para que te sintas amado e entre nós.

Da tua sobrinha Francisca que te adora

Feliz Natal para todos.

Aproveitem cada momento!

Categories Sem categoria

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.