SOBRE

A nossa história começou no ano de 2012, uma história repleta de capítulos. No ano de 2016 aceitámos um desafio que iria mudar para sempre as nossas vidas, casámos e fomos viver pela primeira vez juntos no outro lado do mundo. Crescemos em vários aspectos, aprendemos a ser mais resilientes e compartilhámos conquistas pessoais e profissionais que foram além do que poderíamos imaginar. Hoje, somos muito gratos por tudo o que temos alcançado. 

QUEM SOMOS

Somos um casal português que adora lecionar e viajar pelo mundo. Consideramos incrível poder conhecer novos lugares, pessoas e viver tantas experiências que nos acrescentam algo de novo. Através deste blog queremos inspirar, dar informações e dicas. Será um registo pessoal de inúmeras viagens como forma de guardar e dividir memórias sobre os melhores momentos, de relembrá-los e revive-los quando quisermos como um álbum de fotografias feito de palavras. Vivam esta aventura e venham à descoberta connosco.

O QUE FAZEMOS

Joana, 39 anos. Licenciada e Mestre em Educação Pré-Escolar. Lecionei em escolas portuguesas e em contexto hospitalar, bem como o currículo IB/PYP na China e atualmente no Médio Oriente lecionando a pedagogia Italiana Reggio Emília.

Rui, 42 anos. Licenciado e Mestre em Educação Física. Lecionei mais de 10 anos em escolas portuguesas públicas e privadas, lecionando o currículo IB/PYP na China e atualmente no Médio Oriente lecionando o currículo Americano.